Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Avril Lavigne anuncia show em São Paulo

O show será promocional com as músicas do novo álbum da cantora, intitulado ‘Love Sux’

Placeholder - loading - Avril Lavinge em fundo rosa, vestindo uma roupa preta. - Divulgação
Avril Lavinge em fundo rosa, vestindo uma roupa preta. - Divulgação
Ver comentários

Publicada em  

Após 8 anos de espera para os fãs, Avril Lavigne está de volta ao Brasil! A artista faz única apresentação em São Paulo, no dia 07 de setembro, no Espaço das Américas. Viajando o mundo com a turnê “Love Sux”, o sétimo álbum de estúdio de sua carreira, Avril apresentará os singles e hits deste projeto.

A popstar canadense também trará um show que não faltará seus grandes sucessos, como "I'm With You", "Tell Me It's Over", "Complicated", entre outros.

LEIA MAIS: Asma x Covid-19: como diferenciar os sintomas nas crianças

A pré-venda está marcada para os dias 13 e 14 de maio, a partir das 10h da manhã. Já a venda para o público geral começa no dia 16 de maio, também às 10h.

Para mais informações, clique aqui.

Avril Lavigne
Toque para aumentar

LEIA MAIS: Lançamento no Big Hour:

"Love Sux" marca a estreia de Avril no selo DTA RECORDS, de Travis Barker e com distribuição nacional da Warner Music Brasil. "Com ‘Love Sux’, Lavigne está pronta para clamar seu status de verdadeira superstar". Para a Billboard "Love Sux pode ser descrito como o retorno da princesa do Pop-Punk", afirmou a revista Forbes.

O álbum composto por 12 músicas traz de volta o pop-punk característico da cantora de forma icônica, com colaborações épicas e hits já lançados, entre eles "Bite Me" e "Love It When You Hate Me".

carregando Tweet...

Veja a tracklist completa do disco:

  1. Cannonball
  2. Bois Lie
  3. Bite Me
  4. I Love It When You Hate Me
  5. Love Sux
  6. Kiss Me Like The World Is Ending
  7. Avalanche
  8. Déjà Vu
  9. F.U
  10. All I Wanted
  11. Dare To Love Me
  12. Break Of A Heartache

LEIA MAIS: ARTISTA DA SEMANA: AIR SUPPLY É O DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO

Sobre Avril Lavigne

Avril Lavigne fez história, vendeu muitos discos e deixou pegadas consistentes de sua força na música e cultura. A artista vendeu 40 milhões de álbuns mundialmente, sendo 12,5 milhões apenas nos Estados Unidos, conquistou oito indicações ao Grammy Awards em categorias, como Melhor Nova Artista e Música do Ano duas vezes por "Complicated" e "I'm with You".

Avril Lavinge
Toque para aumentar

A estrela também já ganhou oito Juno Awards, incluindo o de Artista do Ano. Recebeu sete selos de platina por "Let Go" (2002), platina tripla por "Under My Skin" (2004), platina dupla por "The Best Damn Thing" (2007), ouro por "Goodbye Lullaby" (2011), ouro por "Avril Lavigne" (2013), e "Head Above Water" (2019).

LEIA MAIS: Boy George fala do Culture Club em entrevista

A artista se destacou por sucessos atemporais como "Complicated", "I'm With You", "Girlfriend", "Here's To Never Growing Up" e "Head Above Water". Até hoje, ela permanece como uma das maiores vendedoras da era Soundscan dos Estados Unidos e é considerada como a terceira mulher canadense com melhor número de vendas de todos os tempos.

Avril Lavingne
Toque para aumentar

A musicisita também já conquistou um lugar no Top 10 do chart Best of the 2000's da Billboard e está no Guiness Book dos recordes como a mais jovem artista feminina solo a atingir o primeiro lugar nochart do Reino Unido, e com "Girlfriend" por ser o primeiro vídeo musical a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.

Lavigne soma hoje mais de 95,5 milhões de fãs em todo o globo, mais de 16 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming musical e mais de 5,3 bilhões de views no YouTube.

Veja mais:

Billy Joel completa 73 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

Primeiro disco de vinil bioplástico do mundo chega ao mercado

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

LADY GAGA: DE COACHELLA À COPACABANA

Lady Gaga fez história no Coachella 2025 com um espetáculo que mais parecia uma ópera pop moderna: teatral, dividido em cinco atos e com estética gótica. As apresentações nos dias 11 e 18 de abril foram marcadas pela estreia ao vivo de músicas do álbum Mayhem, além de clássicos como “Poker Face”, “Born This Way” e “Bad Romance”.

Mas se o tempo de palco no festival americano foi limitado a 90 minutos, os fãs brasileiros podem se preparar para um programa bem mais amplo no show gratuito em Copacabana, neste sábado (3 de maio). A expectativa é de que a performance de Lady Gaga no Rio de Janeiro dure até 2h30, com inclusão de músicas que ficaram de fora do set original, como sucessos de Chromatica, Artpop e Joanne.

Como foi o show no Coachella

Com coreografia de Parris Goebel e direção artística repleta de simbolismos visuais, Gaga apresentou um roteiro em cinco blocos distintos, alternando momentos de tensão, euforia, introspecção e catarse.

Uma experiência em cinco atos

Confira a setlist completa do Coachella, com a origem de cada música:

Ato I – Of Velvet and Vice

Ato II – And She Fell Into a Gothic Dream

Ato III – The Beautiful Nightmare That Knows Her Name

Ato IV – To Wake Her Is to Lose Her

Finale – Eternal Aria of the Monster Heart

Essa estrutura foi mantida em ambas as apresentações no festival, com pequenas variações em elementos visuais e interações com o público. Por exemplo, na primeira apresentação, Gesaffelstein, produtor e DJ francês conhecido por sua estética sombria e minimalista no techno e electro, participou ao vivo da performance de “Killah”. A música faz parte do novo álbum da cantora, Mayhem, e é uma colaboração entre os dois artistas.

Elementos Teatrais e Visuais

A ópera pop tem direção criativa de Parris Goebel, conhecida por seu trabalho com artistas como Rihanna e Doja Cat, e incorporou elementos teatrais, como mudanças de figurino dramáticas, cenários góticos e coreografias elaboradas, criando uma experiência imersiva para o público.

Destaques visuais incluíram uma batalha de xadrez encenada durante "Poker Face", onde os dançarinos representavam peças do jogo, e a transformação do palco em um cenário verdejante durante "Garden of Eden", com Gaga tocando guitarra.

O que esperar do show no Rio de Janeiro?

Para a apresentação gratuita na praia de Copacabana, Lady Gaga deve manter o núcleo teatral de Mayhem, mas há grande expectativa por um show mais longo e afetivo. Com liberdade de tempo e público local engajado, faixas como:

15 H
  1. Home
  2. noticias
  3. avril lavigne anuncia show em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.