Mick Jagger testa positivo para Covid-19
Rolling Stones cancelam show em Amsterdam
Publicada em
Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, testou positivo para Covid-19. Horas antes do show, já no estádio nos arredores de Amsterdam, o cantor sentiu alguns sintomas.
Depois do teste rotineiro pré-apresentação, o artista positivou para o novo Coronavírus. Jagger tem 78 anos e se vacinou contra o vírus.
“Os Rolling Stones sentem muito pelo adiamento de hoje anoite, mas para a segurança da audiência, dos outros músicos e da equipe da turnê deve ser prioridade”, declarou a banda. O show será remarcado no mesmo local, a Arena Johan Cruyff, e os ingressos comprados seguirão valendo.
Uma parte do público já havia chegado ao estádio quando foi anunciado o cancelamento e a retirada teve que ser feita. O próximo show está agendado para 17 de junho em Bern, na Suíça. A remarcação do show já foi anunciada. A apresentção em Milão se mantém em 21 de junho.
A banda está percorrendo a Europa com a turnê “SIXTY”. Neste ano os Rolling Stones comemoram 6 décadas juntos.
DICA ANTENA 1
Confira agora as mais pedidas do grupo aqui na Antena 1:
“(I Can't Get No) Satisfaction” (1965)
O single é considerado um dos melhors de todos os tempos de rock, se tornando o quarto número um do grupo nas principais paradas do Reino Unido. Além disso, no ano de 2004, a revista norte-americana Rolling Stone colocou a canção na segunda posição em sua lista das 500 maiores canções de todos os tempos.
“Angie” (1973)
No mesmo ano em que foi lançado, a música foi diretamente para o topo da aclamada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, além de também alcançar o 5º na parada de singles do Reino Unido.
E não parou por aí! A canção foi hit número 1 no Canadá e na Austrália por 5 semanas consecutivas.
Veja também:
“BOYFRIENDS”: HARRY STYLES REALIZA PERFORMANCE CATIVANTE DO SINGLE
HÁ 36 ANOS, QUEEN CHEGOU AO TOPO DA PARADA BRITÂNICA COM O ÁLBUM
SALA DE BATE PAPO