Saiba tudo sobre os 3 looks de Beyoncé na performance em Dubai
Cada um dos trajes foi feito com uma intenção diferente
Publicada em
No último sábado (21), uma das grandes sensações da música atual, Beyoncé, se apresentou no hotel de luxo Atlantis The Royal, localizado em Dubai. A performance foi o fim do hiato da artista depois de quase 5 anos afastada dos palcos, por isso toda a produção foi absolutamente triunfal. O show exclusivo foi para a inauguração do resort, então não poderia faltar glamour. Assim, as peças usadas pela cantora durante o espetáculo não decepcionaram.
A começar com o deslumbrante vestido dourado que a artista usou antes da apresentação. A peça completamente personalizada da Dolce & Gabbana foi acompanhada por sandálias, também douradas, que subiam por suas pernas, além de um par de brincos de diamante da Valérie Messika para dar o toque final.
Os brincos são compostos por quatro diamantes maiores, cada um com 18, 17, 10 e 7 quilates. Além desses, o par é incrustrado com uma série de pedras menores, que juntas somam cerca de 57 quilates.
A primeira roupa da cantora nos palcos foi um vestido amarelo neon, desenhado por Rayan Al Sulaimani. Incrustrado de brilhantes até o chão, é compostos por uma cauda de penas magnífica que se estendia até virar asas ao seu redor. A marca de roupas da designer, Atelier Zuhara, é extremamente reconhecida em Dubai por suas roupas noturnas voltadas para mãe e filha e seu trabalho manual impecável.
“Começamos esse vestido em novembro”, diz Al Awfi, que trabalhou com Beyoncé e seu estilista KJ Moody no design inspirado no nascer do sol. “Levamos quase um mês e meio para terminar”.
A roupa foi acompanhada por brincos de diamante natural de cor verde água, com um belíssimo corte triangular no centro, rodeado por 60 quilates de diamantes brancos desenhados pela designer de joias de Beyoncé, Lorraine Schwartz.
Em seu segundo look, Beyoncé usou um corpete vermelho intenso, que desembocava em uma cauda volumosa de mesma cor. Acompanhada de luvas que iam até seus ombros, a peça era decorada com pedras, costuras e detalhes em dourado. A roupa foi desenhada pelo designer libanês Nicolas Jebran. Segundo o profissional, a silhueta foi inspirada no “traje real” com uma referência às “mulheres dos Emirados” e seu amor por “acessórios dourados e cores monocromáticas”.
O look foi finalizado com elegantes brincos de diamantes naturais cercados por uma estrutura de ouro amarelo – que também era toda incrustrada de pequenos diamantes. No tal, o par somou 80 quilates.
Em sua última troca a cantora usou um estonteante mini vestido cor de rosa, composto por longas luvas e uma calça justa coberta de cristais e ouro. A peça foi produzida pelo estilista ucraniano, Ivan Frolov.
“A roupa foi criada em nossa oficina em Kiev, na Ucrânia, durante a guerra e os apagões maciços”, disse Frolov, que lançou sua marca homônima em 2015 e continua morando e trabalhando na capital ucraniana, apesar do conflito em andamento. “Isso só mostra que não importa o que aconteça, as marcas ucranianas continuam a mostrar ao mundo sua resistência e cultura”.
Para dar o toque final, foram escolhidos brincos de diamante em formato de pirâmide. Desenhados por Lorraine Schwartz, o par soma um total de 60 quilates.
Veja também:
LETRA E TRADUÇÃO: COULD IT BE RIGHT - EARTH, WIND & FIRE
“YOU ONLY LOVE ME”: RITA ORA LANÇA FAIXA ACOMPANHADA DE VIDEOCLIPE
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO