Adele interrompe show em Munique para assistir às Olimpíadas
Além disso, a cantora apresentou pela primeira vez em sete anos a canção “Chasing Pavements”
Publicada em
Adele saltou da residência em Las Vegas para Munique, onde fará dez shows. Durante as apresentações no último fim de semana, a cantora britânica fez uma pausa para assistir à final dos 100 metros femininos das Olimpíadas de 2024, realizada em Paris. Esse evento marcou o primeiro show europeu dela fora do Reino Unido desde 2016, e, para comemorar, ela incluiu em seu setlist um hit que não tocava há sete anos.
Um clipe capturado por um fã e postado na conta X (antigo Twitter) mostra o momento em que a artista interrompeu a apresentação para acompanhar a corrida. Ela exibiu a prova de 11 segundos no telão para os 75 mil fãs presentes na Adele Arena, construída especialmente para sua residência, que começou na sexta-feira.
A plateia em Munique ficou em silêncio enquanto Julien Alfred, de Santa Lúcia, conquistava a medalha de ouro com um tempo de 10,72 segundos. As norte-americanas Sha'Carri Richardson e Melissa Jefferson levaram prata e bronze, respectivamente. Após a histórica vitória, Adele pediu ao público que aplaudisse a atleta. "Vamos dar a ela uma salva de palmas!", disse a vencedora de 16 prêmios Grammy. "Agora, vamos continuar com o show. Fantástico, Santa Lúcia!".
A paixão da cantora britânica pelas Olimpíadas ficou evidente também na noite de abertura de sua mini-residência na sexta-feira. "Enquanto eu assistia aos atletas de classe mundial, pensava, 'Oh, essa aterrissagem foi um pouco duvidosa, não foi? Oh, as pernas dela não estavam realmente retas'. Enquanto isso, se eu tentasse qualquer coisa que eles fazem, eu estaria morta", brincou ela em um vídeo capturado por um fã. "Eu morreria completamente se tentasse fazer qualquer tipo de movimento". Durante o show, Adele também elogiou a ginasta americana Simone Biles, que conquistou várias medalhas de ouro, chamando-a de "absolutamente brilhante".
Pela primeira vez desde 2017, Adele fez uma interpretação ao vivo de “Chasing Pavements”, seu segundo single e hit de sucesso de seu álbum de estreia de 2008, “19”. Antes da rara apresentação, Adele explicou ao público por que ela parou de cantar o single vencedor do Grammy ao vivo.
"A razão pela qual não canto essa música com muita frequência — e não vou cantá-la novamente depois dessa residência em Munique — é porque a maneira como pronuncio as palavras dessa música quando eu tinha 19 anos, pareço ter 19 anos, e quando canto agora, ainda pareço ter 19 anos, e isso me irrita", disse Adele antes de “Chasing Pavements”. "Mas eu vou fazer isso agora porque eu te amo, e, novamente, os alemães sempre foram muito, muito amorosos comigo. Mas eu só vou fazer isso se você fizer comigo".
Adele seguiu “Chasing Pavements” com outra faixa raramente tocada, “All I Ask”, uma música de seu álbum “25” que foi tocada apenas uma vez durante toda a sua temporada Weekends With Adele em Las Vegas.
A cantora retornará a Las Vegas após a temporada em Munique, com a residência Weekends With Adele (nos Estados Unidos) concluindo definitivamente em novembro. Depois disso, Adele disse que planeja dar uma "grande pausa" na música. "Não tenho planos para novas músicas, de jeito nenhum", Adele compartilhou. "Quero uma grande pausa depois disso e acho que quero fazer outras coisas criativas, só por um tempinho".
Veja também:
Sam Smith e Alicia Keys unem forças em nova versão de
Descontos especiais para distribuidores
SALA DE BATE PAPO