Gary Barlow
Gary Barlow (Frodsham, 20 de janeiro de 1971) é um músico inglês, membro da banda Take That1 . Gary é um dos compositores mais bem sucedidos do Reino Unido, tendo inúmeros #1 como compositor e como cantor na banda Take That. Em 2012 para Gary foi nomeado um OBE, por serviços prestados a música e caridade.
Quando tinha apenas 15 anos, entrou numa competição na cadeia televisiva BBC, chamada A Song for Christmas. Entrou nas semifinais, com a sua canção "Let's Pray for Christmas" e foi convidado a gravá-la em Londres. Isto inspirou Gary a fazer atuações, onde interpretava covers de outros, mas também temas de sua autoria.
Gary editou o seu primeiro single, "Love Is In the Air", aos 18 anos, numa banda que tinha como nome Kurtis Rush. Nessa altura foi apresentado a Nigel Martin Smith, o autor e então empresário dos Take That. Considerado um dos maiores compositores dos anos 90, Gary escreveu mais de 16 singles de sucesso dos Take That . Depois da banda se separar, em 1996, Gary editou dois álbuns a solo, intitulados Open Road e Twelve Months, Eleven Days. Teve dois êxitos em primeiro lugar nos Tops e cinco no Top 40.
Foi cinco vezes premiado num dos prêmios mais prestigiados no campo da música, os Ivor Novello Awards. Em 2011, entrou para a bancada do The X Factor (Reino Unido). Lançou em 2013, seu mais novo CD solo, "Since I Saw You Last".
SALA DE BATE PAPO